Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"A Fazenda": em "Jogo da Amizade", Denise é rejeitada e cai no choro

Participantes não pouparam Denise.

Na madrugada da última quarta-feira (31/07), os peões da “Fazenda” da Record participaram de uma dinâmica chamada “Jogo da Amizade”.

Os participantes recebiam cada um, uma ficha vermelha, uma amarela e uma verde, o objetivo era dar a vermelha para alguém que não gostasse, a amarela para alguém que estivesse conhecendo e a verde para alguém que gostasse.

Em meio ao jogo, Denise acabou recebendo 6 fichas vermelhas de Yudi, Ivo Meirelles, Beto Malfacini, Mateus Verdelho, Bárbara Evans e Mulher Filé.

Com o choro na garganta e aparentemente triste,

Denise disse:

“Eu acho que eu recebi essas fichas pelo meu jeito de ser, não gosto de falar por trás, prefiro falar na cara, brigar e discutir.

Tem pessoas aqui que se acham mais inteligentes que outras, mas ninguém está sempre certo”, afirmou Denise

Neste momento, a moça perdeu o controle e em um profundo choro disse: “Eu estou me esforçando.

Eu esperei um ano e meio pra estar aqui.

Todos me falam pra eu melhorar minha atitude, conversar mais com o pessoal.

Mas eu sento na mesa e me deixam no vácuo, vocês jogam burrinha e ninguém me chama”.

Após o choro, Denise recebeu uma ficha amarela de Andressa Urach e uma verde de Sheila Carvalho que tem se mostrado a melhor amiga da participante.

Fonte: tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário