Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Após Zeca Camargo, Monica Iozzi diz que há “excesso” de sertanejo

Na última semana a polêmica envolvendo Zeca Camargo, que criticou a comoção do Brasil com a morte do cantor Cristiano Araújo e sobre o universo sertanejo, foi um dos assuntos mais comentados na imprensa. Muitas pessoas atacaram o apresentador por dizer ue o público deveria valorizar mais artistas de outros gêneros ao invés do sertanejo.

Nesta Terça-Feira 0(7/07), Monica Iozzi fez um comentário durante o 'Vídeo Show', que também critica o “excesso” de sertanejo. O programa apresentou uma matéria sobre os 25 anos da morte de Cazuza, em seguida a apresentadora disse que o público deveria ouvir menos música sertaneja e apreciar mais outros artistas de gêneros diferentes, como Legião Urbana, Elis Regina e o próprio Cazuza.

“Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor”, Disse Monica Iozzi.

Otaviano Costa e Fernanda Lima, que estavam presentes na atração comentaram a declaração: “Vai apanhar na rua, depois não reclama”.

Fonte de Pesquisa: http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/

E-Mail de Contato: sobreoseucanal@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário