Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2018

Copa turbina audiência da Globo e SPTV bate recorde histórico; veja os números

Exibido na sequência da partida, o jornalístico SPTV, apresentado por Izabella Camargo, obteve excelente audiência e conseguiu manter o público do futebol. Ao todo, foram 22 pontos com 43.4% de participação. No mesmo horário do noticiário local da Globo em São Paulo, o SBT foi vice-líder com média de 8.5 pontos contra 3.0 da Record TV. É o melhor desempenho do noticiário em anos.

PRIMEIRO JOGO DESTE SÁBADO (16/06) TEM ALTA AUDIÊNCIA NA GLOBO

A Copa do Mundo começou oficialmente para França e Austrália pelo grupo C. E um dos grandes diferenciais deste ano é o uso do VAR (recurso eletrônico que permite ao árbitro rever lances polêmicos).

E foi assim que a seleção européia campeã em 1998 abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Após jogada na área entre Risdon e Griezmann, que inicialmente o juiz da partida mandou seguir normalmente, a tecnologia foi acionada e o pênalti foi marcado.

Pouco depois, Umtiti, da França, tocou com a mão na bola dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti depois de pressão dos jogadores da Austrália – desta vez, sem consultar o vídeo, mas, aparentemente, sendo avisado em um ponto.

E o jogo seguiu contando com a tecnologia. No segundo gol da França, a bola quicou um pouco além da linha, e o chip contido nela avisou ao árbitro que foi gol.

Na TV, a Globo exibiu a partida ao vivo, das 07h as 08h50, e alcançou ótima audiência. Apesar do horário cedo, a emissora carioca marcou uma média de 13 pontos com 18 de pico e 47% de participação.

No mesmo período, o SBT e Record empataram na vice-liderança com 4 pontos cada.

PRIMEIRO CLÁSSICO DA COPA, PORTUGAL E ESPANHA EXPLODE AUDIÊNCIA DA GLOBO

Portugal, graças a Cristiano Ronaldo, empatou com a Espanha por 3 a 3 em grande partida da Copa do Mundo Rússia 2018 nesta sexta-feira, no estádio Olímpico de Sochi. O craque português fez três gols no empate pelo Grupo B, enquanto Diego Costa, com dois gols, e Nacho marcaram os espanhóis.

A partida marcou a estreia do técnico Fernando Hierro, substituto de Julen Lopetegui no comando da Espanha. Cristiano Ronaldo quebrou três marcas ao mesmo tempo: se tornou o primeiro português a disputar quatro edições do torneio, igualou um recorde de Pelé e dos alemães Klose e Seeler ao marcar em quatro mundiais seguidos, e igualou Puskas como o maior artilheiro europeu na história de todas as seleções, com 84 gols cada.

E na audiência do jogo, a Globo só teve o que comemorar. Marcando o primeiro clássico do evento, a partida rendeu média de 25 pontos com 29 pico. No mesmo período, o SBT e a Record TV empataram na vice-liderança com 6 pontos cada.

Por: Aloizio Júnior

Fonte: http://www.otvfoco.com.br

E-Mail de Contato: sobreoseucanal@bol.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/apiacawebradio

Nenhum comentário:

Postar um comentário