Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

“Barbara Evans” quer ganhar “A Fazenda” para ajudar a mãe que esta sem emprego

Enquanto jogava conversa fora com Gominho, Yudi Tamashiro e Andressa Urach, Bárbara Evans revelou que quer ganhar o prêmio de R$ 2 milhões do reality da Record para ajudar a mãe,Monique Evans.

“Ela está desemprega há bastante tempo e não é falta de interesse nem procura”, revelou. A situação está tão preta, que a falta de dinheiro obrigou Monique a vender diversos bens.

“Minha mãe está na vibe de vender tudo!”, confessou. A loira aproveitou para contar um pouco mais sobre a relação dela com a mãe.

“Minha mãe contava que, quando eu ficava bêbada, ela não queria me apresentar para as pessoas famosas”.

Bárbara revelou que nunca foi muito simpática com as pessoas, apenas mantinha a educação. Certa vez, em um jantar em família, Milton Nascimento estava no mesmo restaurante e quis conhecer Monique que aproveitou para levar a filha junto.

“Naquela hora abaixou a simpatia em mim”, brincou. A relação de amizade entre as duas é tanta que a mãe revela à filha quem ela já “pegou”. “Minha mãe falava ‘esse eu já peguei’, ‘esse também já peguei’”.

Fonte: tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário