Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2016

Crise econômica aumenta audiência da TV aberta

Na comparação das 24h/dia entre Janeiro a Maio de 2015 com o mesmo período deste ano, os canais de TV aberta aumentaram o alcance.

A crise econômica que o Brasil enfrenta fez com que a população ficasse em casa e o share (número de televisores ligados) das emissoras fosse ampliado.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, na comparação das 24h/dia entre janeiro a maio de 2015 com o mesmo período deste ano, os canais de TV aberta aumentaram o alcance.

A Band viu seu porcentual saltar de 4,7% para 5,2% em 2016. A Rede TV! saiu de 0,6% e foi para 0,7%. Ambas cresceram 11%. A Record ampliou 7% até o momento e a Globo, 2%.

O SBT foi o único em declínio, saindo de 14,1% para 14%. No total, o share da TV aberta passou de 36,1% para 38,8% neste ano.

Ainda segundo a publicação, por outro lado, a TV paga caiu 2% nos cinco primeiros meses.

Fonte de Pesquisa: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/

E-Mail de Contato: sobreoseucanal@bol.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário