Comendo pelas beiradas, a Band tem visto sua audiência aumentar com a terceira edição do “MasterChef Brasil”.
Desde a estreia, em 15 de Março, os números do reality culinário vem subindo mês a mês na Grande São Paulo, mesmo com a acirrada concorrência das Terças-Feiras.
O programa fechou com 4 pontos de média em Março, 5 pontos em Abril e 6 pontos em Maio.
Este ano, a emissora ousou e aumentou a quantidade de participantes e a duração – 5 meses no ar.
No horário, o “MasterChef” enfrenta “Mister Brau”, “Liberdade, Liberdade e o “Jornal da Globo”, “Power Couple” na Record, “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”, no SBT.
Por: Jonathan Pereira
Site de Pesquisa: http://natv.ig.com.br/
E-Mail de Contato: sobreoseucanal@bol.com.br
Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes
Nenhum comentário:
Postar um comentário