Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2019

Com Rodrigo Bocardi, Mais Você registra alta audiência em pleno feriado

Na manhã desta sexta-feira (25/01), a Ana Maria Braga no Mais Você recebeu a participação do jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, da Rede Globo. Ele falou sobre seu passado pobre e revelou que teve vontade de desistir após críticas em sua estreia no canal.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração registrou excelente audiência em pleno feriado de aniversário da capital paulista. Ao todo foram 7,5 pontos de média e 8,9 de pico, deixando a emissora na liderança isolada.

No confronto, o SBT e a da Record empataram na vice-liderança com 4,9 pontos cada. A Cultura alcançou 2,7 pontos no mesmo horário.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

BOCARDI FALA SOBRE SEU PASSADO

Em conversa com Ana Maria Braga, Rodrigo falou sobre o passado humilde: “As pessoas não acreditam muito nesse negócio. ‘Não é possível que esse aí foi office boy, sentou lá no motor do busão lá atrás’. Ninguém estava lá para ver do Largo São Francisco até cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, toda noite eu correndo para ir ao colégio estudar depois de passar o dia inteiro rodando pela cidade. Fez parte da minha vida”.

O atual apresentador do Bom Dia São Paulo revelou que pensou em desistir após ser durante criticado em sua estreia no telejornal matinal e disse que foi fazer cursos para melhorar a voz e a entonação.

“Como eu sofri, me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil. Quando cheguei e fui encarar a galera, que dureza! [Falavam] ‘É um robô, que é duro demais, que não tem jeito…’ E você dando o máximo”, disse ele.

Após assistir o vídeo da estreia de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, Louro José brincou com o jornalista: “Caramba. Não parecia um robô, parecia o robocop”.

Por: Hudson William

Fonte: http://www.otvfoco.com.br

E-Mail de Contato: sobreoseucanal@bol.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/apiacawebradio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário