Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Filmes impulsionam audiência da Band no fim de semana

Tubarão de Malibu embala audiência da Sessão Livre, na Band; canal cresce com filmes (Imagem: Reprodução / IMDB)

Conforme destacado recentemente aqui no RD1, a Band acertou em cheio ao apostar em filmes clássicos em diferentes dias da semana e faixas horárias. E, a julgar pelo desempenho em audiência dos longas-metragens exibidos no sábado (04/01) e no domingo (05/01), a emissora tende a repetir os feitos em 2020. As produções Tubarão de Malibu (2009) e De Volta Para o Futuro 3 (1990) garantiram excelentes índices para os padrões do canal.

Cartaz da Sessão Livre de sábado, das 14h56 às 15h59, Tubarão de Malibu marcou 2,3 pontos, 4 de pico e 4,6% de participação no número de televisores ligados (share). Foi o melhor número do horário desde julho de 2017, de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo.

Na madrugada de sábado para domingo, o Cine Privé emplacou o terceiro lugar no ranking das emissoras de TV aberta, tanto na Grande SP quanto no Mercado Nacional. O filme Contos Eróticos anotou 1,4 ponto, 2 de pico e 5,8% de share na “terra da garoa”; 1,8 ponto, 2,5 de pico e 7,4% de share na somatória dos índices de quinze regiões metropolitanas.

O Cine Band de domingo, por sua vez, consolidou o melhor desempenho em audiência desde 2011. Das 18h06 às 20h02, De Volta Para o Futuro 3 acumulou 4,5 pontos, 5,7 de pico e 7,4% de share na Grande São Paulo. Em Porto Alegre, foi vice-líder por 18 minutos, com 3,5 pontos, 5,7 de pico e 8,1% de share.

Cabe destacar que, no sábado, o Jornal da Band chegou ao terceiro lugar: 4,7 pontos, 5,2 de pico e 7,9% de share, entre 19h20 e 20h29 – 38% a mais do que a média do noticiário e o maior índice aos sábados desde 2017.

A série Operação Implacável começou mais cedo, indo das 22h27 às 23h41, acrescimento 41% de audiência na Grande SP e 65% no Mercado Nacional: 2,1 pontos, 3 de pico e 3,8% de share e 2,4 pontos, 3 de pico e 4,1% de share, respectivamente.

Já a faixa de lutas SFT Combates, entre 23h41 e 01h37, ficou em 3º lugar por 28 minutos, marcando 2 pontos e 4,9% de share, na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário.

Por: Duh Secco

Fonte: https://rd1.com.br/

E-Mail: sobreoseucanal@bol.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/apiacawebradio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário